My Chemical Romance - Fórum Alternativo Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Chemical Romance - Fórum Alternativo Português

Fórum para todos os fãs da banda =)
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Gerard Casou !!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
hopeless.AnGeL
Admin
Admin
hopeless.AnGeL


Feminino Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : Lisboa
Profissão : estudante -_-'
Data de inscrição : 19/07/2007

O Gerard Casou !!! Empty
MensagemAssunto: O Gerard Casou !!!   O Gerard Casou !!! Icon_minitimeSex Set 07, 2007 1:15 am

Hj cndo abri o hotmail e vi uma mensagem a dizer GERARD WEDS fiquei em choque. abri para ver o que era e deparei-me com uma noticia q anunciava o casamento do Gerard cm a Lyn-Z, a baixista dos Mindles Self Indulgence.
O e-mail falava-me do site Perezhilton.com (conhecido pelas suas fofocas) e eu decidi ir la' investigar.. A noticia (q esta aqui) tinha detalhes e fotos, mas como eu sou céptica de natureza e não akredito no "peixe" q estes sites vendem, fui investigar e encontrei uma noticia ao mtv.com e encontrei a mesma noticia (disponível aqui ) Esta é a confirmação que eu precisava para saber q é mesmo verdade! O Gee casou-se! Só nos resta os nossos parabéns ao casal e q sejam muito felizes!!
Para quem não conhece a Lyn-Z, o nome verdadeiro dela e' Lindsay, baixista dos MSI. A sua banda também esteve presente no Projekt Revoltutione vão acompanhar os MCR na tour europeia... Se tivermos sorte, ainda os apanhamos por cá' !!
O Gerard Casou !!! Orig-910
Ir para o topo Ir para baixo
https://mcrforumportugal.forumeiros.com
Lypah
Admin
Admin
Lypah


Feminino Número de Mensagens : 94
Idade : 31
Localização : Lisboa
Passatempos : Tv , Musica , Net .
Profissão : Estudante =/
Data de inscrição : 19/07/2007

O Gerard Casou !!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Gerard Casou !!!   O Gerard Casou !!! Icon_minitimeQui Set 20, 2007 7:14 pm

Ehehe Very Happy
Acho que ja' estava na hora de ele assentar .
Qero mais e' qe ele seja feliz Very Happy , mas que não deixe de 'fazer' a sua belissima musica
Parabens olez * exclamaçao
Ir para o topo Ir para baixo
https://mcrforumportugal.forumeiros.com
 
O Gerard Casou !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Geral Gerard Way *.*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
My Chemical Romance - Fórum Alternativo Português :: A Banda ! :: Gerard Way *-
Ir para: