My Chemical Romance - Fórum Alternativo Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Chemical Romance - Fórum Alternativo Português

Fórum para todos os fãs da banda =)
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Digressão Fita MCR- Portugal !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maryna Barreta
Newbie
Newbie
Maryna Barreta


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 31
Passatempos : Ouvir música, cantar, desenhar, tocar, ir ao cinema, praticar desporto....
Profissão : Estudante
Data de inscrição : 27/03/2008

Digressão Fita MCR- Portugal ! Empty
MensagemAssunto: Digressão Fita MCR- Portugal !   Digressão Fita MCR- Portugal ! Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 6:18 am

eu há uns meses tive uma ideia!

comprar uma fita(sou eu que a vou comprar, tem de ser grande), e fazer com que essa fita vá de norte a sul do país, para que a grande maioria dos fãs de MCR, deixem a sua dedicatoria à banda, para que depois de feita a fita se envie para a morada deles.

eu ja pedi publicidade à Revista Blitz, Radio Comercial e SIC Radical, estou tambem a pensar em mandar um e'mail para a MTV PORTUGAL, para tambem pedir ajuda para o nosso projecto. SIM, porque este projecto +e de todos nos, posso ter sido eu ter a ideia, mas nós somos um grande grupo, funcionamos juntos.

Vou pedir tambem aos CTT que nos deixem ficar a fita por cada CTT porque vai passando, para que os fãs tenham sempre sitio certo para irem deixar a sua ''marca'' à banda! Vou ver se nos podem oferecer o serviço de borla, se nao tentarmos ai nao sabems se podiam ter dado uma oportunidade!

para mais informações vou deixar o meu e'mail:

marina_barreta@hotmail.com

adicionem!

VÁ PESSOAL BUGA FAZER ALGO DE INTERESANTE!

MCR 4EVER & EVER! ! ! ! exclamaçao exclamaçao tchau
Ir para o topo Ir para baixo
Helena
Newbie
Newbie



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2008

Digressão Fita MCR- Portugal ! Empty
MensagemAssunto: Re: Digressão Fita MCR- Portugal !   Digressão Fita MCR- Portugal ! Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 12:48 am

e uma ganda ideia, alem de promover mais a banda em portugal mantem as fans mais unidas!!
adr a banda e tenho pena k ainda n tenha vist els ao vivo, pk so komecei a goxtr dels dps da ultima vez k eles tiveram ca Sad

mas agr ja n vivo sem els!!
vou ja add o teu mail pa pudr saber melhor as cenas!!

ganda ideia mm!!!
so falta mm os apoios(da sic radical, ctt, etc...) e claro das fans!!!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
Digressão Fita MCR- Portugal !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Miba Portugal (há pois é a tua mibba agora em portugues!!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
My Chemical Romance - Fórum Alternativo Português :: Fãs-
Ir para: